Secretaria de Educação realiza entrega de brinquedos para três escolas da rede municipal

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Educação, buscando estimular o desenvolvimento do imaginário infantil, está realizando a entrega de brinquedos para os alunos do ensino maternal.

A prefeita Cacilda Andrade, já esteve visitando algumas escolas do município, junto com a secretaria de educação, Iones Costa, para realizar a entrega dos brinquedos.

Dentre as escolas contempladas temos: a Escola Julita Guerra, em Barriguda, José Hermínio Bezerra Cabral em Mororó e Josúe Barbosa de Andrade Lira, no Santana. Em breve, outras escolas da rede municipal que oferecem o ensino maternal, receberão os brinquedos.

De acordo com Iones Costa, “a entrega dos brinquedos visa estimular nossas crianças nesta primeira fase do desenvolvimento, fazendo com que se tornem participativas, e é exatamente por isso que devemos estimular a imaginação nessa fase.