CREAS divulga canais de atendimento a população durante a Pandemia do Coronavírus

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Barra de Santana, comunica a população, que em virtude da pandemia do Coronavírus e em obediência as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, que recomendam o isolamento social da população, estará atendendo em sistema de home office(atendimento em regime domiciliar prestado pelos profissionais do CREAS).

Em caso de necessidade, a população poderá utilizar os seguintes canais de atendimento:

Disque denúncia: ligue 123

Disque direitos humanos: 100

Disque violência contra a mulher: 180

Aplicativo (App) SOS Mulher

Delegacia da Mulher- Campina Grande

A denúncia realizada em qualquer destes canais, será encaminhada ao CREAS de Barra de Santana, para dar seguimento a solicitação.

O CREAS oferece serviços a população na linha do atendimento a violação de direitos, como forma de garantir a família em situação de risco social e que estão passando por situação de violência doméstica de todas as formas.