SEMAM realiza entrega de sementes aos Agricultores

A Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente (SEMAM), em parceria com a Empaer, realiza a partir desta terça-feira (28), a distribuição de sementes disponibilizadas pelo Governo do Estado, para os pequenos produtores rurais contemplados no Programa Garantia-Safra 2019/2020.

A entrega será realizada nas comunidades abaixo relacionadas, sempre a partir das 9hs, e os contemplados das localidades do entorno, também deverão se dirigir os locais de entrega para recebimento das sementes, portando os documentos, RG e CPF:

Terça-feira- 28 de abril: SERRINHA e localidades próximas
Local: Pátio da Escola municipal do Sítio Serrinha;

Quarta-feira, dia 29 de abril: SERRA DE INÁCIO PEREIRA e sítios do entorno
Local: Pátio da Escola Municipal, de Serra de Inácio Pereira;

Segunda-feira, dia 04 de maio: PEDRAS PRETAS e localidades circunvizinhas.
Local: Pátio do Posto de Saúde de Pedras Pretas;

Terça-feira, dia 05 de maio: TORRES e localidades próximas.
Local: Pátio do Posto de Saúde de Torres.

A Secretaria informa que as sementes não poderão ser entregues na Sede do Município por uma questão de segurança pública, para que não haja aglomeração de pessoas, em razão da pandemia de Coronavírus, e solicita aos Agricultores que foram contemplados no Garantia-Safra 2019/2020, que não se aglomerem no local de entrega, a recomendação é sempre manter uma distância de pelo menos um metro e meio (1,5 m) umas das outras, em fila, para que seja entregue as sementes.

Informamos que o Governo da Paraíba, enviou uma quantidade reduzida de sementes, voltadas para um percentual dos agricultores Beneficiários do Garantia-Safra 2019/2020, por esta razão o público alvo será limitado durante a entrega.