DEPUTADO ESTADUAL MANOEL LUDGÉRIO AO LADO DA PREFEITA CACILDA ANDRADE, VEREADORES E AUXILIARES DO GOVERNO VISITAM OBRA DA NOVA ADUTORA DE BARRA DE SANTANA
A Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do Deputado Estadual Manoel Ludgério, dos Vereadores Jurema, Júnior de Admilson, Novinho e Ilton de Genésio, do Secretários Municipais Vadeilson Costa e Toinho Andrade e de demais auxiliares do governo, realizaram na manhã desta sexta-feira (11), uma visita nas obras de escavação e tubulação do novo sistema adutor de Barra de Santana.
As escavações seguem em ritmo acelerado e em alguns dias chegará ao ponto de captação nas margens do Rio Paraíba. A execução do Projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado da Paraíba, através da CAGEPA, por intermédio do Deputado Manoel Ludgério.