DESFILE DA INDEPENDÊNCIA NO MORORÓ

Um momento de muitas emoções e muita criatividade, marcou a tarde deste domingo(22) no Desfile Cívico do Mororó. O evento, que teve a participação de Bandas de Alcantil, Gado Bravo e Aroeiras, além da Banda Mirim de Mororó, e que foi puxado pela Banda Fanfarra Santa Ana, teve a audiência de um grande público, que assistiu no trajeto do Desfile e diante do Palco de Honra, a apresentação dos alunos com base no tema: “MORORÓ – 25 ANOS CONTRIBUINDO COM A HISTÓRIA DE BARRA DE SANTANA”. Participaram do Desfile, a Escola José Hermínio Bezerra Cabral (Mororó), Escola Estadual Almirante Antonio Heráclito, de Barra de Santana (anexo Mororó), Escola Maria de Lourdes Araújo de Arruda, “Dona Lia”(Salinas), Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, Igreja Evangélica Assembleia de Deus e Igreja Católica, Paróquia de Santa Luzia.
Estiveram prestigiando o evento, a prefeita Cacilda Andrade, o vice-prefeito Vitalzinho Arruda, vereadores, secretários e lideranças políticas e comunitárias.
Ao final, as Bandas fizeram as suas apresentações individuais diante do Palco e mostraram a beleza da união entre ritmo e coreografias.
O Desfile da Independência do Mororó, teve a coordenação geral da Secretaria de Educação do Município, com o apoio das demais secretarias de governo, numa organização efetiva da direção do José Hermínio, coordenação, auxiliares, professores, alunos e pais de alunos.