DIVULGADO RESULTADO DAS CONCESSÕES DE LICENÇA PRÊMIO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2022

A Secretaria de Administração – SEMAD tornou público nesta segunda-feira, dia 08 de novembro, os requerimentos selecionados para o gozo de licenças-prêmio no primeiro semestre de 2022.

Nos termos e critérios delimitados pelo Decreto Municipal nº. 09, de 08 de abril de 2021, entre os pedidos protocolados no prazo devido, ficam concedidas as licenças prêmio, para gozo no período de 1º de janeiro a 30 de junho de 2022, dos seguintes servidores:

Educação:

1. Ana Maria Travassos Barbosa
  2. Antônia Gomes da Silva Pereira
  3. Jadivane Sales Camelo Araújo
  4. Márcia Barbosa do Nascimento

Saúde:

1. Dalvani de Sousa Barbosa
  2. Janaína Marinho da Silva Souza
  3. Mariana Gomes de Menezes

Demais Secretarias:

1. Roberto Rodrigues de Souza
  2. Adelmo Noberto da Silva
  3. Antônio Gomes Sobrinho

Os seguintes servidores, fizerem o requerimento no período estipulado, entretanto, operados os critérios de desempate, na forma do Decreto já citado, não tiveram seus pedidos selecionados para o primeiro semestre do ano vindouro: Adelma Marinho da Silva Lima, Adjani Porcino dos Santos, Albanira dos Santos Barbosa, Alípio Ferreira Rodrigues, Ana Lúcia Alves de Medeiros, Edvaldo Honório Ferreira, Elane Rodrigues Lima da Silva, Francisca Brilhante do Nascimento, Ivana Barbosa de Aguiar, Ivanize Silva de Oliveira, Jacira Diniz Luna, Joéllio Marinho de Alencar, Jonildo Gomes da Silva, José Hilton Silva, Josefa Gomes Bizerras Barbosa, Kátia Cilene Rêgo Farias, Lucinalva de Sousa Barbosa, Marcella Barbosa Melo, Maria Lúcia Alves de Lima Silva, Patrícia Maria da Silva, Roseane Almeida da Silva, Sebastiana Bezerra Pereira, Selma Costa Sousa e Vivianni de Brito Castro Petrucci.

Tornado público este resultado, fica aberto o prazo de 03 (três) dias úteis para protocolo de eventuais recursos pelos interessados, exclusivamente através do e-mail bsantana.prefeitura@gmail.com até quinta-feira, dia 11/11/2021.