Escola Josué Barbosa realiza encerramento do ano letivo com Formatura do 9° Ano

A Escola Josué Barbosa de Andrade Lira, no Santana, realizou o encerramento do ano letivo na noite da última segunda(18), com a realização de solenidade de formatura dos alunos do 9° ano, turma “Juntos Somos Mais Fortes”.

O cerimonial aconteceu na Igreja Católica, na presença de paraninfos, familiares e amigos dos concluíntes.

A prefeita Cacilda Andrade, esteve participando do evento, ao lado da secretária de Educação, Iones Costa, do secretário de Articulação Vadeilson Costa, da diretora da escola, Suênia Aguiar, e da coordenadora Edilma Guimarães. Também estiveram participando do evento, autoridades do poder legislativo municipal e estadual, e lideranças políticas da localidade.

Logo após, foi oferecido um coquetel, com apresentação musical, aos convidados, nas dependências da escola.

Ascom-PMBS