INTERVENÇÃO NA REDE DE ESGOTO É INICIADA NA ÁREA CENTRAL
 A Prefeita Cacilda Andrade, vistoriou na manhã desta sexta-feira (06), o inicio das obras de escavação da implantação de tubulação para o sistema de rede de esgoto que será realizado na área central da Zona urbana de nosso município. Investimento que vem sendo realizado com recursos próprios do município.
Tendo em vista a necessidade de escoamento da rede de esgoto e de águias fluviais na zona central do município, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o processo de escavação para realização dessa intervenção, antes da aplicação do asfalto, que será realizada através do Governo do Estado e do Deputado Manoel Ludgério.
“Em pouco tempo, a área central de Barra de Santana, terá seu problema de esgoto e de abastecimento d’água resolvidos e ainda estaremos com toda pavimentação asfáltica feita. Só temos motivo para celebrar.”, finalizou a Prefeita Cacilda Andrade.