MÁRCIO FREITAS TOMA POSSE COMO NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA
Na manhã desta quarta-feira (01) de setembro, tomou posse o novo Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente do município de Barra de Santana, o vereador licenciado Márcio Freitas, iniciará as atividades na próxima segunda dia (06).
Márcio Freitas, natural de Vereda Grande, filho do líder comunitário “Zé Leseira”, atuou como Secretário de Infraestrutura na gestão anterior, foi eleito no pleito do 2020 e estava como Vice Presidente da atual legislatura.
No ato da posse, estiveram presentes o Secretário de Governo e Articulação Política, Vadeilson Costa, a Secretaria Municipal de Administração Yânia Travassos e o Secretário de Finanças, Fellipe Andrade.
A Prefeita Cacilda Andrade, não esteve presente no ato de posse, por estar cumprindo agenda administrativa em Campina Grande.