Natal Luz é marcado por belas apresentações

A Cantata Natalina que este ano teve como tema: Um Natal de Luz, foi realizado nesta sexta-feira (20), em Barra de Santana, e foi marcado por belas apresentações do coral, teatro e balé. Através das apresentações culturais, os figurantes conseguiram representar ricamente a história símbolo do cristianismo.

O evento contou a história do menino Jesus, e já faz parte do calendário de eventos do município. A cantata é formada pelos alunos da Creche Tia Marly e da Escola Laura Barbosa Bezerra.

Toda a comunidade esteve prestigiando o evento, bem como a prefeita Cacilda Andrade, secretários municipais, vereadores e lideranças religiosas e políticas.

A Cantata é realizada pela Prefeitura de Barra de Santana, através da parceria entre a Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação, e teve Cíntia Maciel, regendo o coral.