Pagamento do Garantia-Safra será liberado para produtores rurais em junho

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, informa aos Produtores Rurais contemplados no Programa Garantia Safra 2017/2018, que o pagamento da primeira parcela, no valor de 170,00 reais, estará disponível na conta do beneficiário ainda neste mês de junho, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

O produtor poderá sacar o dinheiro com o cartão do Bolsa Família ou através do Cartão Cidadão com o número do NIS (Número de Identificação Social). Já os Produtores que perderam ou não têm o número do NIS, devem procurar a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, portando RG e CPF.

Informamos, ainda, que apenas parte dos contemplados no Programa Garantia Safra 2017/2018 estão aptos a sacarem o pagamento diretamente nas agencias da caixa econômica ou casas lotéricas, já outra parte será enviada em nova lista com os nomes dos Produtores que estão com erro nos dados da inscrição (NIS, erros de digitação de documentos no momento da inscrição, entre outros), estes poderão se dirigir à Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente para que sejam feitas as devidas correções e enviadas ao Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, podendo, após correção, sacarem o benefício.

A Secretaria de Agropecuária (SEMAM) está localizada em um novo endereço: Rua Coronel Demóstenes Barbosa, s/n, Posto Fiscal.

LISTA DOS PRODUTORES APTOS A SACAR O PAGAMENTO