PARÓQUIA REPASSA ADMINISTRAÇÃO DOS CEMITÉRIOS PÚBLICOS PARA PREFEITURA
Após decisão junto a Paróquia Santa Anna e São Joaquim, a Prefeitura Municipal, reassumiu a administração dos cemitérios públicos de nosso município. Com isso, iniciou-se o processo de revitalização e reestruturação dos mesmos.
A Campanha Popular de Revitalização do Cemitério São Joaquim da Sede, que foi iniciada antes do acordo firmado junto a Paróquia, teve apoio da Secretaria de Infraestrutura, através do calçamento externo e da via de acesso interna do cemitério. Nos mesmos moldes foi realizado a ação no Cemitério de Vereda Grande, e programa-se um cronograma para realização dessas intervenções e melhorias nos demais cemitérios.
De imediato, todos eles foram padronizados e identificados, receberam nova pintura e foi realizado um relatório estrutural de todos, para elaboração de projeto de ampliação e adequação das estruturas dos que estão necessitando.