POVOADO DO SANTANA ENCERRA ATIVIDADES RELIGIOSAS
A Prefeita Cacilda Andrade, e o Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, Secretários Municipais, Vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias, participaram da missa de encerramento das celebrações religiosas no Povoado do Santana.
Conforme tradição, no dia de Sant’Anna, sempre acontece a missa e procissão de encerramento dos festejos da Padroeira do Povoado. E a Prefeitura Municipal, realizou uma série de intervenções e apoio para a realização e culminância das festividades.
A imagem em escultura localizada ao centro da praça, recebeu uma nova pintura, as ruas receberam iluminação decorativa, além da revitalização na iluminação pública, pintura e limpeza de ruas e canteiros.
Ao final da procissão, os féis puderam assistir ao show pirotécnico de fogos, acompanhado da apresentação religiosa com a Banda Renovando em Cristo.