PREFEITA ASSINA TERMO DE ADESÃO PARA PROGRAMA EMPREENDER-PB
Na última sexta-feira (04), a Prefeita Cacilda Andrade, esteve em reunião com o Secretário Estadual de Empreendedorismo Fabrício Feitosa, para incluir o município no Programa EMPREENDER-PB, que abre linhas de crédito para diversos segmentos da economia local.
Com objetivo de proporcionar subsídios para o desenvolvimento econômico, a Prefeita realizou a adesão. A inclusão de Barra de Santana no Programa, já era um pleito do Deputado Manoel Ludgério, junto ao Governo do Estado, e segundo o Secretário Estadual será realidade a partir de maio de 2022, quando se abre novas vagas para região.
Na ocasião, estiverem presentes, o Secretário Adj de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Adriann Monteiro e o Presidente da Câmara dos Vereadores Júnior de Admilson.