Prefeita Cacilda Andrade acompanha entrega de fardamentos escolares

A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega do fardamento escolar para mais de 1.400 alunos do Sistema Municipal de Educação, nesta terça-feira (30).

O fardamento escolar é parte do compromisso da administração municipal em oferecer uma educação de qualidade aos alunos. A prefeita Cacilda Andrade esteve presente na Escola Laura Barbosa, localizada no centro da cidade, e afirmou que durante toda a semana as equipes da SEMEC, estarão realizando a entrega do material para as crianças.

“Nosso compromisso com a Educação vai além da entrega do fardamento. Já iniciamos o ano letivo entregando material escolar, nos últimos anos revitalizamos diversas escolas, garantindo ambientes adequados e agradáveis para nossos alunos. Além disso, ofertamos merenda de qualidade, pagamento do piso salarial aos professores, e estamos construindo uma nova escola padrão FNDE, com 12 salas de aula para sede do município.”, afirmou a prefeita Cacilda Andrade.