PREFEITA CACILDA ANDRADE ENTREGA VEÍCULO E EQUIPAMENTOS PARA SECRETARIAS
Na tarde desta quinta-feira (26), a Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, realizou uma série de entregas de equipamentos e mobiliários para diversas secretarias do município.
“Foram quase 200 mil reais de investimentos, em mobiliários para escolas, equipamentos de fisioterapia, mobílias para serviços de saúde, além de outros investimentos para o Desenvolvimento Social e Humano e Agropecuária.”, destacou Cacilda Andrade.
“Na ocasião, o Gol 0km que foi adquirido no final de 2022, foi entregue para Secretaria de Saúde, assim como diversos equipamentos para as escolas do município. Todo esse investimento é fruto de muita organização financeira, para realizar essas aquisições em prol de uma prestação de serviço mais eficiente para nosso povo.”, afirmou o Secretário de Finanças Fellipe Andrade.
O momento aconteceu no pátio da Prefeitura e foi prestigiado pelos Secretários Municipais, coordenadores, diretores e demais auxiliares do governo, assim como pelo Presidente da Câmara Jurema, os vereadores Ilton de Genésio, Novinho, Márcio Freitas, Yania Travassos e o suplente de vereador David Abílio, assim como o vereador licenciado e atual Secretário de Agropecuária Júnior de Admilson.