Prefeita Cacilda Andrade protocola projetos de lei que criam cargos e ajustam remunerações para novo concurso público

A Prefeita Cacilda Andrade protocolou nesta terça-feira (26) junto ao presidente do Legislativo, vereador Jurema, três projetos de lei que realizam ajustes em parte da estrutura organizacional do município para realização do 4° Concurso Público de Barra de Santana.

Os projetos de lei criam novos cargos e acrescentam algumas vagas para cargos já existentes, bem como fazem ajustes no Estatuto do Servidor para modernizá-lo e o colocar em linha com novas diretrizes, principalmente no que diz respeito ao Regime Geral de Previdência Social.

Cacilda Andrade, enfatizou que fez questão de convidar o presidente da Câmara de Vereadores para detalhar pessoalmente sobre os trâmites do processo e pedir celeridade na tramitação.

“É uma oportunidade para aqueles que já estão se preparando para ingressar no serviço público, através do seu próprio esforço, nos quadros administrativos da Prefeitura de Barra de Santana”, disse a prefeita.

A previsão de lançamento do Edital é para próximo mês de outubro.