PREFEITA CACILDA ENTREGA QUADRA ESPORTIVA DE VEREDA GRANDE
INAUGURAÇÃO: Na noite da última terça-feira (25), a Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, inaugurou a Quadra Poliesportiva Celso Freitas da Silva, na Comunidade de Vereda Grande.
➡️ Na ocasião, estiveram presentes Secretários Municipais, Lideranças Políticas e Comunitárias e os Vereadores Jurema, Márcio Freitas, Ilton de Genésio, Novinho e Yânia Travassos, assim como o Vereador Licenciado Júnior de Admilson e o Chefe de Gabinete e Vereador Suplente David Abílio.
✳️ “O espaço servirá para as práticas esportivas da comunidade, o ambiente é todo iluminado com luzes de LED, redes de proteção, trave e piso apropriado para o esporte.”, afirmou o Secretário de Esportes Bebeto Alves.