PREFEITA CACILDA INICIA ENTREGA DO KIT ESCOLAR
✨📚 A Prefeita Cacilda Andrade, iniciou a entrega dos materiais escolares dos alunos da rede municipal de ensino na tarde desta segunda (27), ao lado da Secretária da Educação Iones Costa e do Secretário Executivo de Educação Aerton Barreto e do Secretário de Governo Vadeilson Costa.
🤩 Foram entregues cerca de pouco mais de 1.400 kits escolares para os alunos; os quais fazem parte de um projeto; que visa facilitar o ensino das matérias e ajudar na aprendizagem da criança dentro de sala e em casa.
✳️ O objetivo dessa ação é melhorar a educação do município; fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas; além de proporcionar economia as famílias de nosso município.