PREFEITA CACILDA, PARTICIPA AO LADO DA EQUIPE DA SEMEC DE CAPACITAÇÃO REALIZADA PELA UNDIME/PB E PARCEIROS
A Prefeita Cacilda Andrade, esteve ao lado da Secretária de Educação Iones Costa, da Secretária Adjunta Alcione Barreto, e da Técnica em Comissão do PAR Mariângela Queiroz, em um Treinamento Presencial, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), no Garden Hotel em Campina Grande-PB.
Promovido pela UNDIME-PB, FAMUP, SIGEMEC, MicroKids e CEI Editora e Distribuidora, o treinamento teve como objetivo instruir a equipe em sanar as pendencias do PAR CICLO 2 e 3, assim como o preenchimento do +PNE e do Planejamento PAR 2021/2024.

Todos esses programas e sistemas fazem parte da rotina diária da Secretaria de Educação, e é necessário buscar sempre qualificação para o manuseio dessas ferramentas, que garantem investimentos e equipamentos para a Educação de Barra de Santana.