PREFEITA CACILDA. PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO CURSO DE FABRICAÇÃO DE QUEIJOS
Na tarde desta quarta-feira (10), o Curso de Fabricação de Queijo Coalho, Manteiga, Mussarela e Ricota, promovido pela Prefeitura Municipal, através da SEPLAN, em parceria com o SENAR, foi encerrado.
A Prefeita Cacilda Andrade, esteve presente na aula final, agradecendo a participação dos alunos e destacando a importância de ações profissionalizantes como essa que buscam promover a capacitação e o desenvolvimento do município.
Na ocasião, foi servido um lanche com os produtos confeccionados pelos alunos durante os dias do curso e estiveram presentes o vereador Júnior de Admilson, o Secretário de Governo e Articulação Política Vadeilson Costa e o Secretário Adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Adriann Monteiro.