PREFEITA CELEBRA AÇÕES EM ANDAMENTO
Em andamento… 🚧🚧 A Prefeita Cacilda Andrade, tem mobilizado toda sua equipe de gestão para atuar fortemente em ações voltadas para o benefício de nossa gente.
Com recursos próprios a gestão municipal vem investindo na revitalização das Escolas Municipais, para proporcionar uma maior qualidade na infraestrutura para os alunos e professores. A Escola de Salinas de Cima é a 6ª unidade educacional em reforma.
Máquinas em Ação… 🚜⚠️ A Prefeita Cacilda Andrade, tem mobilizado toda sua equipe de gestão para atuar fortemente em ações voltadas para o benefício de nossa gente.
As máquinas não param. Nossa extensão territorial na zona rural é uma das maiores da região, e com isso a equipe de máquinas pesadas da Prefeitura, tem trabalhando incansavelmente para manter em ordem as estradas vicinais de todo município, de leste a oeste, de norte a sul, para melhorar a mobilidade de nosso povo.
As ações estão em todo lugar… 🚧👷🏻🔨 A Prefeita Cacilda Andrade, tem mobilizado toda sua equipe de gestão para atuar fortemente em ações voltadas para o benefício de nossa gente.
Com o apoio do Deputado Manoel Ludgério, através de Convênio com o Governo do Estado da Paraíba, e com contrapartida municipal a Escola do Povoado do Santana está sendo reformada e ampliada. Em breve os alunos poderão desfrutar de uma nova escola para um ensino de maior qualidade.