Prefeita de Barra de Santana agradece a João Azevêdo pela destinação de recursos para a pavimentação da travessia urbana
A prefeita de Barra de Santana Cacilda Andrade, esteve presente no evento promovido pela Governo do Estado, na manhã desta segunda-feira (22), onde o governador João Azevedo, assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da travessia urbana do município. Segundo dados divulgados pelo Governo da Paraíba, a obra está orçada em R$ 605 mil reais.
Na ocasião, a Prefeita aproveitou para agradecer a atenção do Governador e do Deputado Estadual Manoel Ludgerio, assim como reforçar novas pautas e pedidos para atender a necessidade da cidade, a exemplo da situação do abastecimento d’água da sede do município.