PREFEITA E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE PROGRAMA ESPECIAL EM RÁDIO
🎙️📻🤩 Na tarde da última terça-feira (24), a Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, do Secretário de Governo Vadeilson Costa, da Secretária de Saúde Zina Barreto, do Secretário de Agropecuária Júnior de Admilson e do Secretário de Cultura e Esporte Bebeto Alves, estiveram participando do Programa Especial dos 29 anos de emancipação política de Barra de Santana.
➡️ O Programa aconteceu na Rádio Caturité nos Municípios, com o jornalista Ubiratan Cirne e teve como destaque as principais ações da gestão municipal. Na ocasião os Vereadores Jurema e Márcio Freitas estiveram representando o legislativo municipal e a Coordenadora de Cultura Arylourdes Queiróz representando todos os demais servidores municipais.