Prefeita participa do I Encontro Municipal da Rede de Proteção para Crianças e Adolescentes
💬 Na manhã desta terça (07), aconteceu no Auditório Juíza Mônica Andrade, a abertura do I Encontro Municipal da Rede de Proteção para Crianças e Adolescentes de Barra de Santana.
✳️ O evento é promovido para todos os profissionais da Educação, Saúde e Assistência Social que atuam diretamente com o público infanto-juvenil e busca aperfeiçoar as políticas públicas, ações e estratégias de proteção e desenvolvimento das crianças e adolescentes de nosso município.
✳️ O encontro é ministrado pelo facilitador Lauro Trindade, que é CEO da empresa PENSANDO FORA DA CAIXA e possui vasta experiência na área, onde já ministrou capacitações, cursos, palestras e conferências em mais de 200 municípios e em todas as regiões do Brasil.
➡️ A Prefeita Cacilda Andrade, esteve presente ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, do Secretário de Governo Vadeilson Costa, do Secretário de Planejamento e Finanças Fellipe Andrade, da Secretária de Desenvolvimento Social e Humano Antônia Araújo e da Secretária de Educação Iones Costa. Além destes, o vereador Presidente da Câmara Jurema Barreto, esteve ao lado do Vereador Novinho, acompanhando a abertura do evento.Prefeita de Barra de Santana participa do I Encontro Municipal da Rede de Proteção para Crianças e Adolescentes e destaca importância do evento.