PREFEITA RECEPCIONA TUBULAÇÃO DA NOVA ADUTORA AO LADO DE COMITIVA
Na manhã da última sexta-feira(25), o início de um grande sonho de Barra de Santana, começou a se tornar realidade. A Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio e do Deputado Estadual Manoel Ludgério, reuniu o secretariado municipal, auxiliares de governo, lideranças políticas e comunitárias, para receber junto da população a primeira parte da tubulação que fará parte do novo sistema de abastecimento de água do nosso município.
Fruto de intensas reivindicações da gestão municipal, através de seu representante estadual o Deputado Manoel Ludgério, junto ao Governador João Azevedo, a obra iniciará em poucos dias e terá três etapas, com sua conclusão após a finalização da ETA (Estação de Tratamento de Água).
Segundo o Presidente da CAGEPA Marcos Vinícius, em poucas semanas já será possível resolver o problema de Barra de Santana. “Logo na primeira etapa iremos disponibilizar a água clorada para uso cotidiano. Além disso, será feito todo um reparo na rede de abastecimento para garantir o amplo acesso da população.”, afirmou o Presidente.