PREFEITA REUNE SECRETÁRIOS PARA PLANEJAR 2023
Na tarde da última quinta-feira (05), a Prefeita Cacilda Andrade, reuniu ao lado do Vice Prefeito, toda equipe de Secretariado para definir o planejamento estratégico para o ano 2023.
Na ocasião, a Prefeita anunciou a equipe de Secretários da Secretaria de Transporte e Gestão de Máquinas Pesadas (SETRAN), que será liderada por Antônio Andrade (Toinho) e terá como Secretário Adjunto José Edivan, servidor de carreira do município.
“Outra mudança anunciada foi a nomeação de Mirian Barbosa, para ser a nova titular da Secretaria de Administração, uma vez que Yânia Travassos, suplente de vereadora, assumirá uma cadeira no legislativo, mediante a licença do ex-presidente Júnior de Admilson que também foi anunciado como Titular da Secretária de Agropecuária e Meio Ambiente.”, destacou Vadeilson Costa, Secretário de Governo.