Prefeita solicita maquinário ao DER para manutenção da rodovia PB-132

A prefeita Cacilda Andrade e o deputado estadual, Manoel Ludgério estiveram reunidos na manhã desta segunda (20), na cidade de João Pessoa, com o diretor superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PB), Carlos Pereira de Carvalho e Silva, para solicitar a disponibilização de maquinário, que permita realizar a melhoria e o piçarramento da rodovia PB-132, no trecho que liga Barra de Santana até o Distrito de Mororó.

Através de ofício, foram solicitados 02 caminhões-caçamba, 01 motoniveladora (patrol), 01 Carro-pipa e 01 rolo compactador.

Apesar da manutenção desta importante via, ser realizada todos os anos pela prefeitura municipal, a parceria com o DER permite à Prefeitura reforçar a frota de máquinas, permitindo assim, ampliar a manutenção da malha viária municipal.