Prefeitura amplia medidas de combate ao novo Coronavírus

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Saúde do Município, numa ação da Vigilância em Saúde em parceria com a Secretaria de Planejamento, ampliaram as medidas de prevenção ao Novo Coronavírus, com a colocação de placas informativas nos acessos aos principais pontos turísticos do município.

As placas são uma das medidas de prevenção adotadas, para que não haja aglomerações nos pontos turísticos do município, como o Rio do Feijão e Sítio Arqueológico da Pedra do Altar. Também foram colocados cadeados nas porteiras de acesso a estes locais, tudo pra evitar a transmissão do vírus para mais pessoas.

O município de Barra de Santana, já tem 2 casos confirmados da COVID-19, doença causada pelo vírus e mais 5 casos suspeitos. Portanto a recomendação é que a população fique em casa.