Prefeitura e Secretaria de Saúde realizam ação para redução da demanda reprimida de exames por imagem

A prefeitura de Barra de Santana, através da secretaria de Saúde, está realizando um mutirão para atender a demanda de exames por imagem, ao todo serão 196 pacientes atendidos, nesta etapa.

Pacientes que estão com agendamentos de mais de 6 meses, estão sendo priorizados, e encaminhados para a clínica Campimagem na cidade de Campina Grande.

Está ação, é um esforço conjunto da prefeita Cacilda, junto às secretarias de Saúde e Finanças para atender os exames que estavam acumulados, visto que a cota ou Programação Pactuada e Integrada (PPI), que o município possui não estava atendendo a demanda. Os exames estão sendo realizados através dispensa de licitação, na modalidade menor preço.