Prefeitura segue com Corte de Terra em Pitombeiras

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Agropecuária, com o apoio da Secretaria de Infraestrutura, segue com o serviço de corte de terra, para os agricultores de nosso município.

O trabalho de aragem do solo, atualmente está sendo realizado na comunidade de Pitombeiras, por um dos tratores da prefeitura, e a previsão é que o serviço chegue a todas as localidades o mais breve possível, visto que as chuvas que caíram no município recentemente, chegaram a maioria das comunidades.

De acordo com a Prefeita Cacilda Andrade “esta prestação de contas é importante pois nos ajuda a informar a população sobre a localização das máquinas, buscando com isso diminuir o tempo de espera pelo serviço, permitindo então, que possamos prestar um melhor atendimento”.