PREFEITURA REALIZA CONSULTAS PÚBLICAS PARA LOA 2023

A Prefeitura de Barra de Santana, realizou de 16 a 18 de agosto, o ciclo de Consultas Públicas para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA 2023).

A tenda da transformação percorreu as principais comunidades do município (Sede, Vereda Grande, Caboclos, Distrito do Mororó e Povoado do Santana), com representantes das diversas áreas, captando as ideias e sugestões da população.

A Prefeita Cacilda Andrade, o Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, vereadores, secretários e lideranças comunitárias estiveram presentes nos encontros, que somados totalizaram mais de 240 sugestões para inserção no orçamento 2023.

“A estratégia da construção do orçamento público, a partir da participação da população é uma marca da atual gestão municipal. Muitas ações realizadas nos últimos 18 meses são frutos desses anseios da população.”, finalizou a Prefeita Cacilda Andrade.

As informações captadas, agora seguem para triagem técnica e divisão por eixos, para inclusão no Projeto de Lei do Orçamentária Anual de 2023, que será elaborada pelas equipes da SEFIN e SEPLAN, e encaminhada para apreciação da Câmara Municipal.