PROGRAMAÇÃO COMPLETA 1º AGRO BARRA RURAL

1º AGRO BARRA RURAL – 29 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, anuncia a programação completa do 1° Agro Barra Rural, dentro da programação dos 29 anos de Emancipação Política de Barra de Santana.

“O encontro do Produtor Rural, será um momento de muita importância para nosso município, iremos atuar em diversas frentes para promover uma interação entre todas as cadeias produtivas de nossa Barra de Santana.”, afirmou a Prefeita Cacilda Andrade.

“O evento contará com exposições de produtos e animais, palestras, cursos, distribuição de sementes, sorteio de brindes, parque para crianças e muitas ações voltadas para nossos produtores rurais e toda população.”, afirmou o Secretário Júnior de Admilson.