GRANDE FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS É REALIZADA EM BARRA DE SANTANA
CRIANÇA é sinônimo de ALEGRIA e na tarde da última quarta-feira (12), teve muita alegria, brinquedos, pipoca, picolé, algodão doce, brincadeiras, diversão e claro muita animação para nossas crianças no DIA DA ALEGRIA, promovido pela Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, em parceria com as demais secretarias.
A prefeita Cacilda Andrade esteve presente e falou da importância da organização dessa festa: “É maravilhoso ver nossa praça lotada por essas crianças lindas, que são a esperança de dias melhores.”
A Secretária Antônia Araújo, destacou o trabalho intersetorial no evento, agradecendo a todos os profissionais envolvidos, a todas as caravanas das comunidades, as crianças, aos pais que prestigiaram o evento. “Foi uma tarde de alegria para essas crianças.”, finalizou a Antônia Araújo.
Além da prefeita, o Vice Prefeito Carlinhos de Genésio esteve presente ao lado dos Vereadores, Secretários, coordenadores, e demais colaboradores do município.