SALA DO EMPREENDEDOR FAZ PARCERIA COM INSTITUTO E ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS

A Sala do Empreendedor, está com inscrições abertas para os Curso de Formação em Atendente de Caixa Lotérico, Atendente em Farmácia, Frentista e Atendente em Ótica, os cursos serão realizados presencialmente em Barra de Santana na Câmara de Vereadores no dia 21 de agosto, e no Distrito do Mororó, na Escola Maria Oliveira no dia 22 de agosto.
Os cursos estão sendo promovidos através de uma parceria entre a Prefeitura de Barra de Santana, por meio da Sala do Empreendedor e o Projeto Capacitar Brasil.

A inscrição para os cursos que serão realizados na sede, poderá ser realizada até o dia 20 de agosto no horário das 8hs às 12hs na Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Conselheiro José Braz do Rêgo, s/n no centro de Barra de Santana, próximo a Escola Laura Barbosa, e terão Taxa de Inscrição de R$ 20,00 (vinte reais), referente ao Certificado.

Já para quem tiver interesse em realizar os cursos no Distrito do Mororó, as inscrições serão realizadas na Escola Maria Oliveira, em Mororó.

Os cursos tem carga horária de 20 horas, sendo 4 na modalidade presencial e 16 realizado de forma online. A inscrição dá direito a participação e certificado em todos os cursos.

A inscrição é direcionada para pessoas com idade a partir de 16 anos, e são necessários os seguintes documentos: CPF e RG e telefone para contato.