Secretaria de Saúde adquire novos equipamentos para consultório dentário

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou a compra de dois novos gabinetes odontológicos completos (cadeira odontológica), a instalação foi realizada nesta quarta-feira, (19), na unidade de saúde do PSF I, em Barra de Santana e em breve na unidade de saúde de Mororó.

Os novos equipamentos, deverão possibilitar um melhor atendimento e satisfação para os usuários e profissionais que atuam diretamente nestas unidades de saúde.

Segundo a prefeita, Cacilda Andrade, a administração municipal está trabalhando de forma continua, com o objetivo de atender a população no que se refere a qualidade dos serviços prestados. “Neste mês de junho, já realizamos a inauguração do posto de saúde do Gonçalo, estamos substituindo os gabinetes odontológicos das unidades de saúde e muitas outras ações que estão sendo executadas, com o objetivo de atender as reivindicações da população”.

A Secretária de Saúde, Eudezia Damaceno, afirmou que o empenho da gestão municipal está sendo fundamental, para que as ações desenvolvidas junto a secretaria de saúde, tenham êxito.