SECULT DIVULGA NOVOS EDITAIS DA LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura de Barra de Santana, divulga a abertura de 3 (três) novos editais relativos à Lei Aldir Blanc. Os Editais visam contemplar artistas musicais, espaços culturais e grupos artísticos.

O objetivo do edital é fortalecer a diversidade da cultural do município. Serão aplicados recursos na ordem de R$ 36 mil, referentes ao saldo remanescente da primeira etapa do valor destinado pela União para as ações de apoio e fortalecimento do setor cultural no município durante o estado de calamidade pública ocasionada pela pandemia da covid-19.

Podem participar do processo seletivo deste edital as pessoas físicas maiores de 18 anos ou jurídicas de natureza cultural, residentes no município de Barra de Santana, que se enquadrem em todas as regras estabelecidas pelo regulamento do edital.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de dezembro de 2021, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude (SECULT), que fica localizada na Rua Elvira Amorim, na Sede da Prefeitura, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

EDITAL Nº 010/2021 – CONVOCATÓRIA DE ESPAÇOS CULTURAIS

EDITAL Nº 009/2021 – OCUPA BARRA DE SANTANA – ARTE DE RUA