SEINFRA divulga ações que estão sendo realizadas em todo o município

A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Infraestrutura, trabalha de forma continua para levar serviço as localidades que apresentam demandas, como manutenção das fontes de água, iluminação pública dentre outros serviços oferecidos pelo órgão.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Ricardo Alves a secretaria realizou recentemente a manutenção da iluminação pública na comunidade de Curimatãs, também instalou uma nova bomba de água no prédio do laboratório municipal, bem como a manutenção de um poço no Sítio Pau da Imbira, realizou ainda a restauração de cata-ventos nas comunidades de Lagoa do Boi e na Várzea do Antônio.

A SEINFRA também está conduzindo a reforma da unidade de Saúde de Pitombeira, além da limpeza da Avenida José Fernando Barbosa, que liga o centro de Barra de Santana ao Bairro do Posto, também está realizando pequenas reformas na unidade de Saúde do Santana, e no sistema de esgoto do SAMU e do conjunto habitacional, em Barra de Santana, dentre outros serviços.

.