SEMAD AVANÇA NOS SERVIÇOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO
SEGURANÇA NO TRABALHO: A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria de Administração, iniciou os serviços de avaliação dos riscos, níveis de ruídos, dentre outros riscos que estão sendo analisados através da equipe de engenharia e técnicos de segurança no trabalho, com ajuda de equipamentos especializados.
“Diversos órgãos públicos e servidores municipais estiveram sendo avaliados e em seguida será ampliado aos demais setores, essa atividade é necessária com objetivo de atualizar e alimentar a plataforma e-Social, que digitaliza e unifica o envio das informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas das instituições.”, afirmou a Secretária de Administração Mirian Barbosa.