SEMAD publica selecionados para licença-prêmio no 2º semestre

A Secretaria de Administração – SEMAD tornou público nesta terça-feira, dia 25 de junho, os requerimentos selecionados para o gozo de licenças-prêmio no segundo semestre, mais precisamente entre os dias 08 de julho de 2019 e 05 de janeiro de 2020.

A seleção obedeceu aos critérios elencados pelo Decreto Municipal nº. 25/2017, entre eles: antiguidade no serviço público, proximidade da aposentadoria, data do protocolo do pedido e o fato de já ter ou não feito gozo de licenciamento em outra oportunidade.

O resultado também levou em consideração o critério de proporcionalidade do quantitativo de servidores entre as secretarias municipais para liberar 10 (dez) servidores por vez para o gozo deste benefício estatutário.

No próximo mês de novembro será reaberto processo de requisição para o gozo no primeiro semestre do ano de 2020.

O resultado a seguir, pelas regras do decreto já citado, tem prazo de 02 dias úteis para recurso/contestação, na forma presencial e escrita, com protocolo na SEMAD até a próxima quinta-feira, dia 27/06/2019, às 16h.

Eis os requerimentos deferidos:

1. Ana da Silva Veloso – SEMEC
  2. Antônio Gomes Sobrinho – SEINFRA
  3. Bruna Manoela de Luna Sampaio – SMDH
  4. Hosana Barbosa Ribeiro – SEMEC
  5. Maria do Socorro Pereira Barbosa – SMS
  6. Maria Josinalva Silva Costa – SEMEC
  7. Maria Lózia de Lira – SEMEC
  8. Maria Sueli Pereira – SMS
  9. Silvania Maria Moura da Silva – SEINFRA
  10. Verônica Barbosa da Silva – SMS

Passado o período para recurso/contestação, será emitida e publicada Portaria específica, ficando o prazo de 02 a 04 de julho de 2019 para os beneficiários comparecerem à Prefeitura para assinatura e retirada dos respectivos termos de gozo das licenças, sob pena do benefício ser transferido ao integrante posterior da listagem de seleção.