UNINASSAU realizará Vestibular em Barra de Santana

A Universidade Maurício de Nassau (UNINASSAU), unidade Campina Grande, firmou parceria com a prefeitura de Barra de Santana, e realizará no sábado, dia 6 de Julho de 2019, na cidade de Barra de Santana, o vestibular 2019.2 . As provas ocorrerão na Escola Laura Barbosa, às 9hs. Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente, até o dia 5 de julho, na Secretária de Cultura, com Wesley.

A unidade em Campina Grande oferece 39 graduações presenciais e a distância EAD nas áreas de humanas, exatas e saúde, tais como: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharias, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Serviço Social, Pedagogia, Biomedicina, Nutrição, Educação Física, Medicina Veterinária, Odontologia. Há também opções de cursos de curta duração superiores tecnólogos, são eles: Gastronomia, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Design de Interiores, Radiologia, Estética e Cosmético, Construção de Edifícios, e muitos outros.

Para outras informações, o interessado pode acessar o site www.uninassau.edu.br.