SEMAM AVANÇA COM CENSO RURAL
Acompanhe os primeiros dias do CENSO RURAL MUNICIPAL, que a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente (SEMAM), vem realizando para fazer o cadastro dos agricultores do município no intuito de conhecer melhor as demandas voltadas ao homem do campo. Já aconteceu em Barriguda, e no Distrito de Mororó, a próxima comunidade será Vereda Grande, no dia 07 de fevereiro.
Documentos necessários para cadastramento: RG e CPF, Comprovante de Residência, Documentos da Terra, podendo ser: Escritura, ITR, CAR, Contrato de Comodato e Posse da Terra. O membro da família que realizar o cadastro, deverá prestar informações a respeito da criação dos animais do núcleo familiar e dados de culturas de plantios.