SEMAM DIVULGA LISTA DO GARANTIA SAFRA 2021/2022

LISTA GARANTIA SAFRA 2021/2022: A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente (SEMAM), anuncia a lista de agricultores contemplados com pagamento do Programa Garantia Safra 2021/2022.

O pagamento do benefício é feito através do número do NIS e obedece ao calendário do Programa Bolsa Família, a maioria dos beneficiários receberão o pagamento na conta social digital e poderá ser consultado pelo aplicativo CAIXA TEM.

Caso o beneficiário não tenha recebido em conta social digital, deverá se dirigir a uma casa lotérica, correspondente bancário da Caixa ou agência da Caixa com os documentos originais em mãos (RG e CPF) e número de NIS vinculado ao Garantia Safra e solicitar a consulta e saque do benefício.

O(a) agricultor(a) aderido na Safra 2021/2022 e que não estiver na folha de pagamento, deverá consultar sua situação junto à Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA