SEMAM REALIZA CENSO RURAL MUNICIPAL
🌱CENSO RURAL MUNICIPAL: A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente (SEMAM), estará realizando o cadastramento dos agricultores do município a partir desta segunda-feira (30), na Sede da Secretaria e nas comunidades de forma itinerante, conforme programação, no intuito de conhecer melhor as demandas voltadas ao homem do campo.
💬“Com esse levantamento, vamos buscar implantar programas municipais destinados ao desenvolvimento, melhorias e infraestrutura da agricultura e pecuária do nosso município. Todos os serviços ofertados pela Secretaria durante o curso do ano, serão prestados mediante esse cadastro.”, afirmou Júnior de Admilson, Secretário de Agropecuária.
➡️Documentos necessários para cadastramento: RG e CPF, Comprovante de Residência, Documentos da Terra, podendo ser: Escritura, ITR, CAR, Contrato de Comodato e Posse da Terra. O membro da família que realizar o cadastro, deverá prestar informações a respeito da criação dos animais do núcleo familiar e dados de culturas de plantios.