SEMAM REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES

A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, inicia nesta quarta-feira, 24 de março, a distribuição de sementes de Milho, Feijão e Sorgo, aos Agricultores do município.

A distribuição das sementes é realizada por meio do Programa Estadual de Sementes Certificadas, executado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuária e da Pesca, através da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária – EMPAER, em parceria com a Administração Municipal.

Os Agricultores interessados em receber as sementes, deverão se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00, munidos de RG e CPF. Adotaremos todas as medidas de prevenção ao COVID-19, e o uso de máscara é obrigatório para todos.