SEMEC EM AÇÃO: ALUNOS RECEBEM KIT MERENDA E KIT GULOSEIMAS; PROFISSIONAIS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO E ACOLHIMENTO
SEMEC EM AÇÃO: A Secretaria Municipal de Educação, realiza nesse último bimestre do ano letivo de 2021, uma série de ações voltadas para os alunos do Sistema Municipal de Ensino.
“Iniciamos a entrega do 4º Kit Merenda, estamos realizando a aplicação da Avaliação Interna do Ensino Municipal, tivemos um momento de acolhimento com a equipe de professores e funcionários do 1° segmento, realizamos o Plantão Pedagógico, e a entrega do Kit Guloseimas alusivos ao Dia das Crianças. São diversas ações que estão dando mobilidade a Secretaria de Educação, e promovem engajamento entre alunos e profissionais.” Afirmou a Secretária Iones Costa.