SEMEC REALIZA REUNIÃO COM INSTITUTO ALPARGATAS
Na manhã desta sexta-feira(10), a Secretária de Educação Iones Costa, o Secretário Executivo de Educação Aerton Barbosa, o Secretário de Governo Vadeilson Costa e o Secretário Executivo de Planejamento Adriann Monteiro, receberam a Analista de Responsabilidade Social do Instituto Alpargatas Rosangela Pereira, na Sede da Prefeitura Municipal.
✳️ Na ocasião, foram apresentados potenciais pontos de parceria entre a Prefeitura e o Instituto em busca de qualificação profissional e demandas na área do esporte e cultura.
✳️ “Sabemos que é importante para o fortalecimento do município a realização de parcerias com instituições que agreguem valor ao nosso povo. Assim já fazemos com o SEBRAE, SENAR e vamos trabalhar para ampliar com o Instituto Alpargatas.”, destacou a Prefeita Cacilda Andrade.