SMDH e CMDCA lança Campanha para receber doações do IR
*Prefeitura incentiva doações do IR para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA)*
✳️ A Prefeitura de Barra de Santana está lançando uma campanha, com apoio de instituições parceiras, para incentivar os contribuintes que realizam a declaração de Imposto de Renda (IR) a destinarem parte da contribuição para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município. O objetivo é melhorar e intensificar a qualidade de vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no município.
➡️ *Como destina o imposto do IR para o CMDCA*
Destinar parte do Imposto de Renda para os projetos sociais do município é simples e não gera qualquer custo adicional ao contribuinte. No ato da declaração, em campo específico, o declarante indica que o imposto devido seja destinado ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Barra de Santana. Ou basta preencher o formulário com o CNPJ do Conselho que é 48.401.562/0001-73. Dados Bancários – Agência : 2508-9 – C/C: 35.389-2.