SMDH potencializa ações de combate ao Novo Coronavírus
A Prefeitura de Barra de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, está realizando uma nova ação, no combate ao Novo Coronavírus, onde estarão sendo distribuídos produtos de higiene para os beneficiários do Programa Bolsa Família(PBF).
A SMDH já deu início a entrega do kit de higiene as famílias, a entrega é realizada na residência dos beneficiários pela equipe da Secretaria. O kit é composto por: 2 litros de água sanitária, 5 tabletes de sabão e 3 máscaras. A SMDH informa que ao todo, serão entregues 400 kits, neste primeiro lote.
As famílias que se encontram com casos confirmados de COVID-19 e aquelas com perfil de extrema vulnerabilidade também receberão, junto ao Kit Higiene, uma Cesta Básica.
As ações são planejadas e monitoradas pela Comissão Municipal de Acompanhamento de Ações de Prevenção e Controle do Coronavírus (COVID-19), formada pelos secretários municipais e que tem como Presidente, a Prefeita Cacilda Andrade.