SMDH REALIZA ENCONTRO DO PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA

Na manhã da última segunda (13), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano de Barra de Santana, reuniu os profissionais da Rede de Assistência Social do município, representantes do Poder Legislativo e Executivo e demais representantes da sociedade civil, para apresentação do lançamento do Programa Família Acolhedora.

Na ocasião, estive presente a Assistente Social Marcela e o psicólogo Rúben Farias que são Técnicos de Referência do Serviço Regionalizado de Acolhimento Família, da SEDH/PB, assim como Josileda Dutra, Assistente Social do CREAS/PMBS e técnica de referência do SAF em nosso município.

“Esse foi um momento extremamente oportuno pra fortalecer a rede de serviços municipal e articular parcerias para a Campanha Família Acolhedora: quem ACOLHE, PROTEGE. Precisamos que a população tome conhecimento da importância de adesão a este serviço.”, finalizou a Secretária Antônia Araújo.

Para maiores informações, procure a Sede da Secretaria ou o CREAS.